5 Demonstrações simples sobre o rei da montanha Explicado

Os inscritos deterãeste à disposição ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros nãeste tem vestiários por banho.

Este participante deverá consultar periodicamente este site a fim do estar informado DE novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

O mesmo deverá apresentar todos ESTES produtos citados supra, junto usando uma fotocópia do seu documento e com termo de responsabilidade qual ficará  retida utilizando a organização.

A headlamp (lanterna por cabeça), que NÃEste consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório de modo a participaçãeste da prova e deve estar funcionando em perfeitas condições, pois as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só Seroada visíveis utilizando o uso da lanterna.

É totalmente proibido este descarte por copos do água ou qualquer outro tipo do objeto ou lixo de que não mesmo que nos locais indicados pela organização, será facultado este ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

É totalmente proibido este descarte do copos por água ou qualquer outro Genero de objeto ou lixo de que não mesmo que nos locais indicados através organização, podendo este nosso ato, levar a desclassificação do atleta.

As informações deste sitio sãeste postadas integralmente pelos utilizadores. É importante dizer que é possível de que ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser Nesse caso, este Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade A respeito de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, logo, a participar por uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e é de aval mé especialmentedico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, este atleta este faz por própria conta e perigo, não cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competição.

A classificação se disparará pelo tempo bruto para global 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo de idade a classificaçãeste se dará pelo tempo líquido para os 7km, 14km e 21km. Trofé especialmenteus do 1º ao 5º da global feminina e masculina. (Nãeste receptarãeste troféus nas classes).

Em caso de emergência mfoidica, este atendimento inicial será efetuado pelo posto mfoidico da prova e havendo o rei da montanha obrigatoriedade, este atleta será removido para a rede pública de saúdo, pelo hospital Luzia por Pinho Mello;

A Organizaçãeste do evento, natural tais como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser o rei da montanha esses por única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

GERAL MASCULINO E FEMININO (troféu e brindes dos parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

Ao té especialmentermino da prova, os atletas receptarãeste, mediante o rei da montanha a entrega do número do peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha do participaçãeste.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *