A 5 segundos truque para o rei da montanha

Os inscritos deterão à disposição ESTES sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros não tem vestiários de banho.

Nãeste será permitida a participaçãeste do menores do 18 anos nas provas do 42km e 21km. Nesse caso, os menores por 18 anos (ano por nascimento) serão automaticamente transferidos para a prova de 14km ou 7km. Idade mínima de modo a a prova do 3km é do 13 anos.

- Nãeste haverá reembolso do inscrição, por Parcela da ORGANIZAÇÃEste, às atletas de que participarem ou nãeste do evento, por qualquer de que seja este motivo.  

Parágrafo único: Este local DE largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

É totalmente proibido este descarte do copos de água ou qualquer outro tipo de objeto ou lixo de que não seja nos locais indicados pela organização, podendo nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

Com rasura ou alterações, em toda a realizaçãeste da prova, sendo passíveis por desclassificação ESTES participantes qual nãeste cumprirem esta exigência.

A Organização do evento, bem como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses por única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, logo, a participar do uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mfoidicas antes do evento e é um produto de aval mfoidico para a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta este faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou pregar durante e após a competiçãeste.

A classificaçãeste se lançará pelo tempo bruto para geral 3km, 7km, 14km o rei da montanha e 21km. Por grupo por idade a classificaçãeste se disparará pelo tempo líquido para os 7km, 14km e 21km. Troféus do 1º ao 5º o rei da montanha da global feminina e masculina. (Não arrecadarão troféus nas classes).

- Deverá este atleta conferir todos ESTES produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do mesmo, a organização nãeste aceitará nenhum Género de reclamação posterior.

Com rasura ou alterações, em toda a o rei da montanha realização da prova, a ser passíveis do desclassificaçãeste ESTES participantes que nãeste cumprirem esta exigência.

Idade mínima de modo a a prova de 3km é do 13 anos. No ato da inscriçãeste este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando que:

Ao tfoirmino da prova, os atletas receptarãeste, mediante a entrega do número, um Kit contendo frutas e uma medalha do participaçãeste;

Só de que pra deter este cinturão e este mundo a seus pfois, é só utilizando este inimigo nocauteado e o juiz contando 10.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *