O melhor lado da o rei da montanha

Lindas as letras de músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Será distribuída água aos atletas em a prova, estes postos serão disponibilizados no sitio oficial do evento.

- Este atleta deverá apresentar RG pelo instante da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiação; - No caso do retirada por terceiros, o exatamente deverá apresentar autorização de modo a retirada qual ficará retida usando a organização.

A utilizaçãeste do chip é de responsabilidade única do atleta, assim como as consequências por sua não utilizaçãeste.

ESTES atletas deverão estar no local de largada usando meia hora do antecedência, devidamente equipados e aptos a participar desta corrida.

Os inscritos deterãeste à disposiçãeste os sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros não contêm vestiários do banho.

Ao término da prova, ESTES atletas receberão, mediante a entrega do número do peito, um Kit contendo frutas e uma medalha do participaçãeste.

Após a prova, será emitida a listagem provisória por fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito utilizando a alegaçãeste do erro ao diretor por prova, de que julgará a procedência ou não do erro.

Nota: em caso do nãeste criar o pagamento do boleto no prazo Correto, a organização poderá anular o pedido do inscriçãeste.  o rei da montanha Deter completado a ficha de inscrição on-line não implica a confirmaçãeste da vaga.

3.3. Deverá o atleta conferir todos ESTES itens do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do exatamente. A organização nãeste aceitará nenhum Espécie de reclamaçãeste posterior.

A prova deterá duraçãeste máxima por 4 horas; ESTES inscritos deterãeste à disposiçãeste ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros não tem vestiários do banho;

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, com a penalidade por desclassificação da atleta de que não este fizer. É obrigaçãeste do participante da prova ter o saber do percurso e cumprir o trajeto em sua própria totalidade.

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, isento pré especialmentevio aviso.

                                             7k às 9h10;

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, com a penalidade por desclassificaçãeste da atleta de que não o o rei da montanha fizer. É obrigaçãeste do participante da prova deter o conhecimento do percurso e cumprir este trajeto em sua própria totalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *