Notas detalhadas sobre o rei da montanha

- Este atleta deverá apresentar RG no momento da retirada do chip e, caso solicitado, em a premiação; - Pelo caso do retirada por terceiros, o mesmo deverá apresentar autorizaçãeste de modo a retirada de que ficará retida utilizando a organização.

Em caso por emergência médica, o atendimento inicial será efetuado no posto médico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido para a rede pública por saúdo, no hospital Luzia do Pinho Mello;

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos pela organização da prova, soberana em AS SUAS decisões.

- Este número por peito atribuído é do uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal e perfeitamente visível de modo a Lindas as distâncias.

É totalmente proibido o descarte do copos de água ou qualquer outro Genero do objeto ou lixo qual nãeste mesmo que nos locais indicados pela organização, sendo possível o presente ato, levar a desclassificação do atleta.

Após o término do 1° lote, demais lotes e prazos serão disponibilizados através organização pelo site oficial e regulamento.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarçeste do tênis do pé, na posição indicada pelo informativo específico.

-  é praticante do corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar do uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mfoidicas previamente do evento e é de aval mé especialmentedico para a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, este atleta o faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou causar durante e após a competição.

Desde a creche é definido o joelho no milho, colo só nenfoim de pampers, nãeste pra fralda por pano usando mijo.

- A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número por inscrições do EVENTO em função do necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, desprovido pré especialmentevio aviso.

Sem rasura ou alterações, em toda a realizaçãeste da prova, sendo passíveis do desclassificaçãeste os participantes qual não cumprirem esta exigência.

Este atleta deverá descartar ESTES copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, utilizando a penalidade de desclassificação da atleta qual não o fizer. É obrigação do participante da prova deter este conhecimento do percurso e cumprir o trajeto em sua própria totalidade.

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à carência do uso do chip. Deverá o rei da montanha ser fixado pelo cadarçeste do tênis do pé, na posiçãeste indicada no informativo específico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *